Pular para o conteúdo principal

[002] Tempos difíceis de quarentena

 Tempos difíceis de quarentena, dentro de casa, lockdown na cidade, sair até para ir ao supermercado é, não apenas um risco de vida, como um motivos para ser parado e questionado pela polícia e ter que voltar pra casa.

Nossa casa é grande, boa, piscina, jardim, meu quarto é grande, confortável, mas o fato de não poder ver minha namorada e transar estava me deixando em uma cela 2x2 metros. A casa estava estressada. Minha irmã estava insuportável, provavelmente pelo mesmo motivo. Fazia tempo que ela não via os contatinhos dela. Eu tinha uma namorada “fixa”, ela tinha vários “fixos”.

Morávamos com nossos pais, que são muito pouco tradicionais. Sim, a ponto de levarem amigos (homens e mulheres) para manages e surubinhas em casa. Além disse, eles são super mente aberta. 

Livia, minha irmã, tem um corpo maravilhoso, bunda grande, peito grande, barriga chapadinha, pernas grossas, é um mulherão. Eu sempre tive tesão nela, cheirava as suas calcinhas quando tinha meus 12 anos (ela 14 – sou 2 anos mais novo), e não era raro eu bater punheta com umas fotos secretas que ela achava que escondia no computador.

Um belo dia de sol, ela vai tomar banho de piscina e pegar bronze com um mini-biquine socado na bunda. A depilação não estava em dias com os salões fechados e o biquine não escondia nem os pelinhos, coisa que eu amava. Sempre gostei de mulher peludinha, Lívia sabia, sempre comentava que estava peluda e que ia depilar e quando vestia um biquine pequeno mostrando os pelos, me mostrava – “Olha ai, do jeito que tu gosta”. Dessa vez não foi diferente. A diferença foi mel pau crescer na mesma hora, eu de pijama samba canção, sem cueca.

- Ficou animado foi!? – Zombou.

Não respondi nada.

Ela passou o dia todo de biquine, almoçou, andava pela casa, assistiu tv com as pernas em cima do sofá, tudo de biquine. Ela adorava provocar os machos dela, e agora tava me provocando também.

Já era umas 7 da noite e o dia todo tinha sido Lívia de biquine pela casa e eu tentando controlar o tesão. Até meu pai já tinha comentado e dado uns tapas na bunda de Lívia, com uma resposta “bate não que eu gosto”. Certo momento, minha mãe, vendo a situação, diz.

- Tudo bem se vocês se comerem, pelo menos diminui a tensão dentro dessa casa, acho que faria bem para os dois.

- Se comerem? Perguntou Livia.

- Sim, anjinha, dê pro seu irmão que você ta precisando e ele também.

Lívia caiu na gargalhada.

- Uma coisa que eu não sou é anjinha!

- Eu sei, é uma diabinha! – Retruquei!

- Pode ser! – Respondeu Lívia.

Minha mãe só sorriu, levantando os ombros e completou.

- Acho super salutar para os dois! – E saiu para o quarto dela.

Depois daquele climão, de um não olhar pro outro. Lívia quebra o silencio.

- Vou fazer xixi.

Respondo no automático.

- Quer ajudar?

- Pra quê? Pra mijar? – Respondeu ela.

- Pra enxugar...

A resposta desconcertou ela e pela primeira vez deixou ela meio sem graça.

- Pode ser. Bora!

Já tava de pau duro conversa anterior, e dessa vez não fiz questão de esconder.

- Já ta assim? – Perguntou Livia. Ignorei e fui seguindo ela ao banheiro do quarto dela, mirando só na sua bunda coberta pelo mini biquine de cordinha. – Vai ficar só olhando pra minha bunda mesmo? – Falou sem demostrar timidez e empinando a bunda. – Ignorei de novo.

Chegando no quarto dela, ela fecha a porta pega minha mão e vai pro banheiro.

- Não quer enxugar ou quer tomar banho de mijo?

- Pode ser os dois ou tem que escolher?

- Agacha!

Agachei aos pés dela e fui fazendo o que eu queria o dia todo, tirando o biquine. Com a boca!

O cheiro da buceta dela estava maravilhoso. Um cheiro do dia todo, os pelinhos macios no meu nariz e boca, girei ela, botando a bunda pra mim. Parei para admirar aquele bundão a poucos centímetros da minha cara. – Bora que eu quero mijar! – Adiantei tirei o resto o biquine, colocando minha boca na buceta dela, com a língua lambendo o grelhinho e esperando ela mijar na minha boca. Era visível o olhar de satisfação no rosto dela.

Ela começou a mijar, a princípio apenas um pouco que engoli, depois desceu um jato mais forte que tentava engolir mais perdia pela quantidade de mijo. Quando ela terminou, eu estava todo banhado de mijo, meu pau estava latejando de tesão.

- Pronto pode enxugar!

Comecei a chupar a buceta dela com vontade, fazendo as pernas dela tremerem e ela não conseguir se aguentar em pé. Me puxou pra cama, baixou meu calção vendo meu pau duro e com um olhar de desejo, sentou na minha cabeça, amarrou o cabelo, totalmente descansada sobre minha cara e abocanhou meu pau num 69 delicioso.

O cheiro da buceta dela, o gosto de mijo e a chupada no meu pau não me fez demorar muito. Intensifiquei a chupada na buceta dela, e quando fazia isso, ela chupava com mais vontade. Gozei enchendo a boca dela de gozo e ela gozou junto comigo, apertando minha cabeça com as pernas.

Passamos uns 10 minutos deitados, se recompondo. Até que ela disse. Vou tomar banho, quer ir comigo?

Me levantei sentando na cama e vendo aquela deusa quase totalmente nua, só de sutiã do biquine, toda suada do quarto fechado e quente, respondi.

- Não! Antes vou te da um banho!

Coloquei a mão por trás do biquine dela, puxando o fio, soltando o sutiã e expondo os seios perfeitos, branquinhos e com os biquinhos duros. Ela deitou e levantou os braços curtindo meus beijos nos seios.

O suor escorria em baixo dos seus seios e eu lambia tudo, ia subindo até seu pescoço, cheirando e lambendo, senti o cheiro do seu sovaco, um pouco peludinho e com um cheiro de quem tinha passado o dia sem banho e sem desodorante. Ela riu. Gostou do cheiro foi? Ignorei lambendo e cheirando seu sovaco. Fui descendo até chegar na sua buceta. Chupei mais um pouco e ela mesmo se virou, empinando o rabão pra mim.

Abri sua bunda expondo seu cuzinho. Lambi seu cu, enfiando a língua na buraquinho e fazendo ela pirar. Fui subindo em suas costas até o pescoço, encaixando meu pau na sua buceta. Ela deu um gemido gostoso quando meu pau entrou na buceta dela.

Puxei ela pelo cabelo e fui socando devagar mas fundo o meu pau na sua buceta, fazendo ela gemer baixinho. Ela rebolava no meu pau, gemendo e rebolando. Coloquei a mão na cara dela, e ela de olhos fechado, sentindo meu pau fundo na buceta, começou a chupar meu dedo, e gemendo, “ai, não para, vou gozar assim, não para....” até gozar.

- Me come com força, quero gozar mais! - Ela empinou a bunda, ficando de 4, jogando o cabelo pra trás para que eu puxasse e comecei a bombar com força... Puxava o cabelo, batia na bunda dela, socava meu pau com força, ela não gemia, ela gritava! – Fode! Caralho! Pau gostoso! Fode com força! Me bate! Come essa cachorra!

A casa toda ouvia, com toda certeza! Estávamos completamente suados fudendo com força de 4.

- Fode que eu vou gozar de novo cachorro! Fode!!! Ahhhhhh...

Eu também estava pra gozar, senti que ela gozou, tirei meu pau e ela já foi logo se virando e abrindo a boca pra que tomar meu leitinho!

- Tem mais leitinho pra mim? – Abocanhando meu pau e chupando todo até eu gozar, olhando pra minha cara.

Cai na cama exausto. Ela também. Ligamos o ar condicionado e dormimos ali mesmo, mijados, suados e gozados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[27] Casados

 Casados a cinco anos é inevitável não entrar na rotina. Tanto eu como Dani sempre tivemos excelentes momentos juntos, com mente aberta e sempre gostamos de nos desafiar sexualmente. Após várias brigas, decidimos fazer algo realmente desafiador, ambos entramos em consenso que faríamos uma brincadeira e que valia tudo. O acordo seria em um fim de semana, um seria o objeto do outro. Valia tudo. Sem palavra-chave, sem desistir no meio do caminho, sem achar ruim. Sabíamos mais ou menos do que o outro gostava e do que o outro sentia tesão, mas principalmente, sabíamos o que nos faziam sentir tesão. O primeiro fim de semana seria o dela. Dani seria a dominatrix e eu seria o objeto dela. Com seus 30 anos, era sem dúvidas um mulherão. Pernas grossas, bunda grande e seios fartos. Ela frequentava a academia, mas não era malhada, mas tinha um corpo invejável por muita gatinha de academia. E assim foi o nosso fim de semana – sexta-feira Ela chegou do trabalho depois de 12 horas fora de cas

[001] Mais um dia escaldante de verão.

 Em um desses dias escaldantes de verão, eu sempre gostava de correr na orla, aproveitar o sol para pegar um bronze e tomar bastante água de coco. Peguei meu biquine vermelho, pequenininho, peguei o carro e depois de quase uma hora de trânsito, cheguei na orla. Mal sabia o que estava me esperando naquele dia. Cheguei, peguei uma cadeira de praia, tirei a roupa e deitei. O dia estava lindo! Coloquei minha musica no celular e fiquei curtindo o bronze, até que Isa me liga. - Oi amiga! - Oi! Tu ta na praia? Acho que to te vendo aqui! - Tô sim! Tu ta onde? - Logo atras de você! Olhei pra trás e vi Isa, com um biquinizinho rosa, de sutiã verde, um corpão! Sempre achei ela um mulherão, mas naquele sol, com o corpo brilhando, ela estava demais! - Oi, vem pra cá, senta comigo! - Tô com fome, bora pedir alguma coisa pra comer aqui? – Falou Isa. - Amiga, meu estomago é meio fraco pra essas comidas de praia... Mas tudo bem, também to com fome, daqui que chegue em casa, desmaio de

[023] O primeiro programa, a gente nunca esquece.

 Vou contar uma experiencia que tive alguns dias atras, quando acompanhei minha prima em uma despedida de solteiros. Essa é uma historia real, mas preciso me preservar porque tenho namorado. Farei algumas alterações em relação a localização e nomes para que eu não seja identificada. Minha prima Mariana é uma personal traine de uma academia bem famosa aqui em Fortaleza. Ela tem uns cabelos lindos, longos e pretos, pernas grossas, malhadas mas femininas. A bunda é enorme. Nossa família tem essa benção de ter bunda grande. E depois que ela colocou silicone, ela ficou ainda mais perfeita. Como educadora física, ela tem um corpão, malha todos os dias. Com seus 22 anos, recém formada, ela não ganha suficiente para bancar os luxos que ela gosta de ter. - Prima, só de shampoo eu gasto quatrocentos reais todos os meses. – Comentou ela indignada, sobre os custos que ela tem. – Eu preciso ter um trabalho extra para pagar minhas contas. Ser mulher é caro, ainda mais gostosa assim. – Finalizo