Pular para o conteúdo principal

[023] O primeiro programa, a gente nunca esquece.

 Vou contar uma experiencia que tive alguns dias atras, quando acompanhei minha prima em uma despedida de solteiros. Essa é uma historia real, mas preciso me preservar porque tenho namorado. Farei algumas alterações em relação a localização e nomes para que eu não seja identificada.

Minha prima Mariana é uma personal traine de uma academia bem famosa aqui em Fortaleza. Ela tem uns cabelos lindos, longos e pretos, pernas grossas, malhadas mas femininas. A bunda é enorme. Nossa família tem essa benção de ter bunda grande. E depois que ela colocou silicone, ela ficou ainda mais perfeita.

Como educadora física, ela tem um corpão, malha todos os dias. Com seus 22 anos, recém formada, ela não ganha suficiente para bancar os luxos que ela gosta de ter.

- Prima, só de shampoo eu gasto quatrocentos reais todos os meses. – Comentou ela indignada, sobre os custos que ela tem. – Eu preciso ter um trabalho extra para pagar minhas contas. Ser mulher é caro, ainda mais gostosa assim. – Finalizou aos risos.

Mari foi a grande responsável por eu ter o corpão que tenho hoje. Minha bunda sempre foi grande, mas as minhas pernas e a barriguinha chapada foi ajuda dela. Malhávamos juntas, eu tinha uma personal free todos os dias.

Eu podia dizer que Mari era minha melhor amiga. Eramos confidentes e eu sabia que ela trabalhava de acompanhante para ganhar um dinheiro extra. E ela contava sobre as aventuras dela como se fosse algo muito legal. Ela era uma pessoa muito alegre, então toda experiencia que ela tinha, ela se empolgava muito. Nunca vi ela falando mal de um cliente. Claro, comentava se o pau era pequeno, grande, se tinha pegada, o gosto da gala, mas sempre achava algo para falar bem do cliente. O namorado dela, Edu, um personal da academia que ela trabalhava, sabia de tudo e também se divertia com as histórias que a namorada contava.

Um dia cheguei para malhar e Edu e Mari estavam discutindo.  Quando eu cheguei, só ouvi ele dizer com ela:

- Não Mari, sozinha você não vai. – Disse Edu irritado.

- O que houve? Ta tudo bem? – Perguntei com medo de ser intrometida.

- Ai Bia, apareceu um programa maravilhoso, muita grana, e o Edu não deixa eu ir. – Falou Mari como uma menina mimada.

- Não é isso Bia, é uma despedida de solteiro com 4 homens. Ela quer da conta sozinha.  Não dá, é muito para ela. Fora que no mesmo dia tem outro programa que já tinha sido marcado antes. – Falou Edu indignado.

- Eita, quarto. – Falei surpresa.

- Prima, é muita grana. Por que é um cliente da academia. Eles querem que eu vá. Eles vão pagar 4 mil reais para eu ficar só até as 10 da noite.

- Mas começa as 6 da tarde, Mari. – Retrucou Edu.

Eu fiquei impressionada.

- Caraca, em 4 horas, ganhar 4 mil reais. É muita grana. Mas são 4 rapazes. Entendo os dois lados.

- Eu preciso ir. Eu quero ir. – Disse Mari quase chorando entre uma série e outra.

- Amor, sozinha você não vai. Eu sei que é muito dinheiro, se você for sozinha, a gente termina. – Saiu chateado.

Só entre eu e ela, Mari fez uma proposta que eu nunca esperei.

- Prima, você num quer ir comigo não? Sei que você tem namorado e ele não é igual ao Edu, de aceitar de boa, mas ninguém precisa saber. Fica 2 mil para você e 2 mil pra mim. O que tu acha? Por favor, vamos....

A princípio, eu disse não, mas a ideia não era tao ruim assim. Seria o que eu ganho em dois meses de estágio em 4 horas. Iria conseguir comprar uma bota linda que eu tinha visto no shopping e ainda sobrava dinheiro. Fiquei pensando e pensando, enquanto Mari falava sobre os clientes e quanto é divertido.

Malhei naquela tarde quase no automático. Uma forte parte de mim queria ir, mas ao mesmo tempo me sentia mal pelo meu namorado e também me sentia mal por não ajudar minha melhor amiga.

- Olha a foto deles. Vão ser esses aqui. Esse é o Pedro, ele que vai casar. Só amigo deles. O mais feio é esse aqui, o Tobias, ele é mais gordinho e tem cara de pinto mole, mas eu posso cuidar dele. Bora amiga, por favor...

- Quando vai ser? – Perguntei incrédula.

- Amanhã, 6 da tarde, no motel Assahi.

Opa, bom motel, as 6 eu to livre do estágio, é a hora de ir pra academia, falo pro Gui (meu namorado) que vou malhar e vou esperar Mari fechar a academia... Acho que da certo... Pensei...

- Ta bom amiga, eu vou contigo.

Nunca vi Mari tão feliz. Ela me abraçou e correi no namorado para dizer que eu ia com ela. Aonde eu tinha me metido?

No dia seguinte, não pensava em outra coisa, estava super nervosa e bem excitada. Não sabia como ia ser. Fiz todos os preparativos, depilei a Biazinha, deixando só uma pista de pouso, já que Gui detestava que tivesse lisinha. Fiz a chuca, para evitar constrangimentos e as 5:30 estava de calcinha fio, meia calça e cinta liga, com um corpete branco. O tema era noiva safada. Por cima, um vestido branco, curtíssimo, e super justo, que quase não fechava na bunda.

Os meninos foram nos buscar na casa de Mari, os 4 no carro e nós duas. A putaria já tinha começado.

Estávamos sentadas no colo dos rapazes. Mari no colo de Pedro e eu no colo de outro menino que até hoje não sei o nome. As mãos deles invadiam meu corpo, por dentro do meu vestido e decote. Mari beijava loucamente Pedro enquanto o motorista enfiava a mão na calcinha dela, com a outra mão no volante.

Chegamos no motel, a suite já estava reservada, entramos direto e chegando lá, confesso que ria bastante, muito de nervoso, nunca tinha participado de uma suruba antes, ainda mais sendo uma puta.

  Pedro dominou Mari e eu fiquei com os outros 3. Aquilo estava me assustando. Não sabia o que fazer, mas eles faziam pra mim. Um deles, me colocou no chão e logo aparecerem três pirocas na minha cara. Sabia o que tinha que fazer, então vamos que vamos. Coloquei uma em cada mão e comecei a chupar o tal do Tobias. Ele tinha a menor piroca, mas era a unica dura. Ele era gordinho, quase precisava buscar a rola dele em baixo da barriga. Ele puxava minha cabeça pra que a piroca entrasse mais e mais. Já tava sentindo o saco peludo dele no meu lábio, me desvencilhei dele e comecei a chupar um outro. O nome dele era Luiz. Acho que era irmão do Pedro, parecia ter uns 15 anos, e não acho que era virgem. Logo que coloquei o pau dele na boca, não foi duas chupadas, senti o leite quente na minha boca. Não tinha o que fazer, só continuei chupando. Aquilo tinha mexido comigo. Fazer aquele garoto gozar tão rápido me lembrou meu primeiro namorado. Senti minha buceta pulsar de tesão.

Engoli tudo e passei para o próximo. Luis, se afastou e me deixou com Tobias e o outro rapaz que não sei o nome. Era a vez dele. Coloquei o pau dele na boca. Era enorme. Muito grosso, ele me puxava a cabeça, me fazendo engasgar e quase vomitar. Cospi na mão e comecei a punhetar ele enquanto chupava Tobias. Ao fundo, ouvia Pedro fudendo Mari na cama, mas não conseguia ver. Estava muito ocupada. Discretamente, olhei meu relógio, agora que tinha passado 10 minutos. Respirei fundo e coloquei a piroca na boca de novo. Imaginei comigo, vou fazer eles gozarem e eles me deixarão em paz.

Me dediquei tanto na punheta quanto no boquete. E tive mais um leitinho na boca. Foi a vez de Tobias. Só faltava um. Agora ia ser dedicação total. Olhei para o lado, vi Mari de 4 e Pedro comendo ela. Ela gemia alto, confesso que ver minha prima nua, dando para aquele rapaz que conhecia da academia, me dava tesão.

Pronto! Finalmente o ultimo gozou na minha boca. Engoli tudo e me senti satisfeita. Serviço feito. Agora é só esperar a hora passar. Mas estava enganada.

- Pedro, essa aqui gosta de leite. Só ta faltando o seu... – Disse o Tobias para o amigo.

- Vem cá gatinha, chamou Pedro ainda com o pau em Mari. – Quero sentir essa boquinha.

Subi na cama e fiquei de 4 perto dele, e para minha surpresa, ele tava comendo o cu de Mari. Um dos garotos começou o ziper do meu vestido que nesse momento tava abaixo do peito. E baixou minha calcinha. Quando olhei para trás, minha surpresa, o pau dele já estava duro.

COMO ASSIM? JÁ? PUTA QUE PARIU – Pensei e falei baixinho.

- Toma, chupa meu pau meu amor. – Disse Pedro, tirando o pau de dentro do cuzinho de Mari. Fiquei com nojo, mas não tive tempo de fazer nada, a piroca dele entrou na minha boca. O quarto estava apenas com luz negra, não consegui enxergar direito, mas pude sentir o cheiro e o gosto do cu de Mari. Sim, o pau dele tinha cocô. Quis vomitar, mas senti meu primeiro orgasmo quando o pau grosso do rapaz entrou na minha buceta, pincelando e enfiando fundo. Ela tava muito molhada. O pau dele deslizou facilmente. Nem sabia se ele usava camisinha ou não. Já nem sabia mais onde estava. Um pau na boca outro na buceta. Chupei e chupei e gemia...

Pedro voltou a meter na minha prima e claramente gozou no cuzinho dela. Fiquei meio frustada, porque a ideia de tomar o leitinho dos quatro me deu tesão.

- Realmente, você tem uma boca de veludo. E esse cu é uma delícia. – Comentou Pedro. – Você não vai deixar sua amiga sem meu leitinho ne?

Não entendi de cara, mas logo caiu a ficha. O rapaz me deitou na cama e começou a fuder em cima de mim. Mari se levantou com a mão na bunda e acocorou na minha cara.

- Abre a boca prima. – Pedro ficou olhando de lado, pegou o celular e começou a filmar o cu de Mari cagando semem na minha boca. Aquilo era muito estranho pra mim. Já tinha ficado com menina, mas só beijo na boca, nunca tinha sentido uma buceta, tão perto da minha cara, ainda mais cagando porra na minha boca. Aquilo tava me dando tesão e nojo ao mesmo tempo. Muito estranho de explicar... Ela derramou o semem grosso na minha boca e engoli saboreando.

Mari safada, sentou na minha cara, com a buceta na minha cara, esfregrando a buceta no meu nariz, boca, olho... e começou a chupar o pauzudo. Senti outro homem me comendo, mas não sabia quem era.

Não sei como ela fazia, mas não conseguia fugir da buceta dela. Ela segurava minha cabeça com as pernas e fazia movimentos que me deixava presa. O mel da buceta dela escorria e molhava meu rosto todo. Era uma buceta muito cheirosa, confesso. Quando finalmente ela alivia um pouco sobre o meu rosto, vejo um pau entrando na buceta dela. Agora eu tava sendo comida por alguém que ainda não sabia quem era e vendo Mari dando para Tobias. O saco dele ficava esfregando na minha cara. Tentei chupar as bolas dele, mas era muito rápido o vai e vem. Não sei quanto isso durou, mas senti mais um revezamento na minha buceta, mas pelo tamanho, acho que era o rapaz da piroca grossa. Nunca fui adepta de que piroca grande trazia muita alegria, mas ele sabia fuder. Além de que, convenhamos, é bonito de se ver.

Estava quase em um 69 com Mari, onde Tobias comia ela e outros revesavam na minha buceta. Tobias saiu, dando espaço para Pedro, que ainda estava meia bomba, mas colocou o pau na minha boca e logo fiz ele endurecer de novo. Agora era o saco de Pedro que roçava na minha cara. Mari estava sendo comida por Pedro e chupando o pau dos meninos que estavam esperando a sua vez.

Tava muito calor. Acho que o ar não estava ligado.. Estavam todos suados, mas estava uma delícia.  

Ouvi a voz de Pedro dizendo:

- Minha vez de comer essa outra. - Finalmente, saíram de cima de mim. – Fica de 4 gatinha. Hoje só quero comer cu.

OI? COMO ASSIM?– Pensei comigo mesma. FOCA NO DINHEIRO....

Fiquei de 4 chegou pra mim, no meu ouvido e falou baixinho.

- Ta gostando? – Balancei a cabeça afirmamente. Ia dizer o que?

- Hummmm... Cheirinho de buceta... – Falou Mari em boca em voz alta, me dando um selinho na boca – Queira um buraco para esconder a vergonha.

- Chupa ela... É chupaaa! Ela sabe chupar rola, vamos ver ser sabe chupar buceta também. – Falaram os meninos. Enquanto isso, Pedro lambia meu cu e enfiava a cabeça da pica no meu buraquinho.  Nesse momento pensei. PUTA QUE PARIU. Ele gozou a pouco tempo, não vai gozar tão cedo agora.

- AHHHHHH CARAAAAALHOOOOO MEU CUUUU... Gritei. Isso foi um erro. Ele amou e começou a fuder com força, fazendo arder meu cuzinho e gritar ainda mais... Entre uma e outra enfiada de cara na buceta de Mari. Era a minha primeira experiencia chupando uma mulher, estava muito constrangida, mas naquele momento, meu cu tava tomando mais minha atenção.

Duas coisas que eu nunca vou entender. Porque homens amam ver mulheres se pegando e porque eles preferem comer um cu? Não tenho problema em dar o cu, mas em ocasiões especias. Acho que essa era uma ocasião especial.

Mas, voltando ao meu cuzinho, tentei me masturbar para sentir um pouco de prazer enquanto chupava Mari, parecia que ela tava gostando, mas não tenho certeza, ela era muito mais experiente que eu. Mas isso não durou muito, Pedro puxou meu cabelo e me fez ajoelhar, ainda com o pau dentro de mim, e Luiz se aproximou por baixo, muito desengonçado, para fuder minha buceta. Ajudei ele a colocar o pau na minha buceta, sentei enquanto perdia a força nas pernas.

Acho que esse momento foi o mais louco e prazeroso daquela aventura. Nunca tinha feito DP e aquela penetração, sentindo um pau duro no meu cuzinho e outro entrando apertado na minha buceta, me fez gozar muito facilmente. Era doloroso,mas sempre gostei de sentir uma dorzinha no sexo, aqueles dois pintos dentro de mim me fez me sentir completa.

Tobia veio enfiar o pau na minha boca, e Mari tava ocupada dando a bunda para o menino da pica grande. Mas ele ficava revezando, colocando a piroca na minha boca e na boca dela.

Luiz não aguentou muito e gozou na minha buceta. Ele tava sem camisinha. Eu não falei nada, pois nem tinha visto nenhum usando e nunca fui de gostar de camisinha, dava para meu namorado sem. Apesar de gozar, ele ficou com o pau dentro esperando o irmão acabar.

Pedro tirou o pau da minha bunda e rapidamente trouxe para minha boca para gozar.

- Não engole, quero que dê pra Mari engolir.

Acenei com a cabeça e depois de chupar até a ultima gota, fazendo ele estremecer, cuspi toda a gala na boca da minha prima, que brincou um pouco, mostrando pra ele e engoliu.

O pirocudo tirou a pica do cu de Mari e trouxe para ela chupar. Apesar da piroca dele ta um pouco suja, ela bonito ver como ela chupava sem nojo nenhum e engolia tudo com vontade.

Tobias começou a comer o cu de Mari, e pediu para ele lamber o cu dele. Isso mesmo. Ele pediu para eu lamber aquele cu cabeludo fedorento dele. Ai ai... Já tava acabando, só fiz. Mas ele gozou muito rápido dentro de Mari com a lambida anal.

Fomos todos tomar banho e pra completar a brincadeira, tomamos um banho de mijo. Guilherme já tinha mijado na minha boca, mas levar mijada de 4 caras, com a prima, é no minimo exótico.

Nos vestimos, mas as nossas calcinhas ficaram com eles.

Voltamos de Uber. Mari me deixou em casa e foi para casa. No mesmo dia, recebi o Pix. R$ 2000,00 na minha conta. Estava exausta, mas contente por ter conseguido fazer aquilo. Nunca imaginei que trabalharia como puta. E as coisas que eu fiz. Algumas coisas queria repetir, outras não. Mas queria que fosse com Gui. Talvez um dia eu conte pra ele ou mostre esse relato.

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[27] Casados

 Casados a cinco anos é inevitável não entrar na rotina. Tanto eu como Dani sempre tivemos excelentes momentos juntos, com mente aberta e sempre gostamos de nos desafiar sexualmente. Após várias brigas, decidimos fazer algo realmente desafiador, ambos entramos em consenso que faríamos uma brincadeira e que valia tudo. O acordo seria em um fim de semana, um seria o objeto do outro. Valia tudo. Sem palavra-chave, sem desistir no meio do caminho, sem achar ruim. Sabíamos mais ou menos do que o outro gostava e do que o outro sentia tesão, mas principalmente, sabíamos o que nos faziam sentir tesão. O primeiro fim de semana seria o dela. Dani seria a dominatrix e eu seria o objeto dela. Com seus 30 anos, era sem dúvidas um mulherão. Pernas grossas, bunda grande e seios fartos. Ela frequentava a academia, mas não era malhada, mas tinha um corpo invejável por muita gatinha de academia. E assim foi o nosso fim de semana – sexta-feira Ela chegou do trabalho depois de 12 horas fora de cas

[001] Mais um dia escaldante de verão.

 Em um desses dias escaldantes de verão, eu sempre gostava de correr na orla, aproveitar o sol para pegar um bronze e tomar bastante água de coco. Peguei meu biquine vermelho, pequenininho, peguei o carro e depois de quase uma hora de trânsito, cheguei na orla. Mal sabia o que estava me esperando naquele dia. Cheguei, peguei uma cadeira de praia, tirei a roupa e deitei. O dia estava lindo! Coloquei minha musica no celular e fiquei curtindo o bronze, até que Isa me liga. - Oi amiga! - Oi! Tu ta na praia? Acho que to te vendo aqui! - Tô sim! Tu ta onde? - Logo atras de você! Olhei pra trás e vi Isa, com um biquinizinho rosa, de sutiã verde, um corpão! Sempre achei ela um mulherão, mas naquele sol, com o corpo brilhando, ela estava demais! - Oi, vem pra cá, senta comigo! - Tô com fome, bora pedir alguma coisa pra comer aqui? – Falou Isa. - Amiga, meu estomago é meio fraco pra essas comidas de praia... Mas tudo bem, também to com fome, daqui que chegue em casa, desmaio de